https://developers.facebook.com/apps/1521062598113056/dashboard/

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Respondendo a Tag.

Postado por Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . às 07:24
Olá Pessoal!=)

Hoje vamos responder a tag ...
Eu fui indicada pelo Blog da Adriane Mendes : Mundo Agridoce

http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

1.De onde vem o nome do  seu blog ?
Quando eu resolvi criar o blog pensei em varios nomes até vir esse nome nome a minha cabeça analisei e perguntei para minhas aigas elas adoraram então resolvi que o nome do blog seria menina moça makeup.

2.Como você se imagina daqui a 10 anos ?
Espero ser reconhecida com meu trabalho e continuar fazendo tudo com muito amor para que minhas leitoras me acompanhem e gostem do que eu faço.

3.Por que você criou o seu Blog ?
Eu criei para compartilhar ideias para as meninas que gostam de acompanhar Blogs  falar sobre dicas e compartilhar assuntos diversos do cotidiano e sobre o universo feminino.

4.Prefere Blogs sobre livros e afins ou Blog de comportamento (moda,make)?
Eu gosto de visitar diversos blogs mais eu amo os que falam de moda e beleza porque assim eu aprendo mais e assim posso passar para minhas leitoras o que aprendi.

5.Paris ou new yorke? 
Amo as duas para queria conheçer primeiro paris pois é uma cidade maravilhosa e quando vejo fotos fico apaixonada e querendo mais e mais conhecer.

6.Uma saga Favorita?
Não acompanho nenhuma .

7.Livro ou revista teen?
Livro mais confesso que eu não gosto muito de ler muitos livros só uns 3 por ano.

8.Seu Blog tem quantos anos?
Meu blog é um bebe ainda, ele tem menos de um mes mais eu cuido com tanto carinho  dedicação e muito amor para que ele cresça cada dia mais.

9.Blogpost ou wordpress? 
Para iniciante o Blogpost e depois pode mudar para wordpress.

10. O que seus pais disseram quando você contou que havia se tornado Blogueira?
Me apoiaram pois é meu sonho e  eles querem que eu realize.

11.Uma historia que eu ame.
No momento a historia a culpa é das estrelas está na mente de todas as meninas néh não tem como não se emocionar coma  historia estou nas ultimas paginas.

Espero que gostem meninas beijo,karina carvalho.

8 comentários:

Clara Vasques on 24 de julho de 2014 às 10:57 disse...

Eu adorooo essa tag! hahahaha. Gostei das ruas respostas! Aqui é bem novinho né?? Pode crer que virão muitos meses pela frente ainda! kkkkk. Estou seguindo!!
Beijosss

just-light.blogspot.com

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 24 de julho de 2014 às 11:21 disse...

Obrigada clara bjs

Unknown on 24 de julho de 2014 às 12:03 disse...

Parabéns pelo cantinho flor, sucesso para você!

Beijos,
Érika Cibely
http://www.sempreconectada.com/

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 24 de julho de 2014 às 12:20 disse...

obrigada erika beijo.

Nanda Doria on 24 de julho de 2014 às 13:55 disse...

Amei o blog gatinha. parabéns!

http://www.vodkaescarpin.com.br/

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 24 de julho de 2014 às 19:09 disse...

obrigada fernanda sua linda bjs.

Unknown on 25 de julho de 2014 às 07:33 disse...

Que gracinha o seu cantinho *-*

Te desejo muito sucesso com seu blog
eu adoro Tags também ^^

Um beijo
Sherry

www.misslittlepanda.com.br

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 25 de julho de 2014 às 11:58 disse...

obg miss

 

Menina Moça Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos