https://developers.facebook.com/apps/1521062598113056/dashboard/

terça-feira, 22 de julho de 2014

Bolo Pega marido

Postado por Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . às 09:41
Olá Pessoal!=)

Hoje vamos de receitinha. Borá conferir.

Bolo pega marido

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
A mesma medida da lata de leite integral
1 vidro pequeno de leite de coco
A mesma medida da lata de farinha de trigo especial (ou comum)

1/2 medida da lata de açúcar
3 ovos grandes inteiros
3 colheres de sopa de margarina
Não vai fermento.



MODO DE PREPARO


Bata todos tudo no liquidificador.Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada
Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno.Faça o teste do palito para retirar do forno. O bolo fica com consistência de uma queijada e é muito gostoso
Informações Adicionais Dica: Para fazer uma cobertura leve ao fogo 1 vidro de leite de coco, 2 colheres de sopa de açúcar e 1 pacote de coco ralado. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo. Obs.: A consistência não é a de um bolo comum. O tempo de forno varia de acordo com o forno, pode ser de 30 a 60 minutos.







Gostaram meninas ,Beijos Karina Carvalho.









14 comentários:

Unknown on 22 de julho de 2014 às 09:46 disse...

hum parece muito bom
haha adorei o nome do blog rssrss

Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
Blog Delineado Rosa
Seguindo Big Beijos

jan on 22 de julho de 2014 às 10:22 disse...

humm deve ser muito bommm! gostei da receita!

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 22 de julho de 2014 às 11:11 disse...

Obrigada Erika bjs

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 22 de julho de 2014 às 11:12 disse...

jan é sim *-*

Blog da Jana SS on 22 de julho de 2014 às 11:42 disse...

Delícia o bolo.... Vamos fazer uma troca, vou publicar seu post no meu e vc publica um meu http://blogdajanass.blogspot.com.br/2014/07/2-sorteio-nacional-batom-lapis-e-gloss.html

Que tal?

Bjs

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 22 de julho de 2014 às 14:05 disse...

jana fique a vontade para publicar meus conteudos em seu blog bjs

Joice Caroline on 23 de julho de 2014 às 11:03 disse...

Que delícia de bolo, fiquei com vontade! haha

Beijos
joicecarolineblog.blogspot.com

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 23 de julho de 2014 às 12:37 disse...

Joice voce vai amar bjs

Unknown on 23 de julho de 2014 às 18:55 disse...

rsrsrs, Parece uma delicia! Será que eu desencalho com esse bolo?
Tentar não custa nada né?!
Adorei a receita e vou tentar...
O seu blog foi indicado pelo meu para responder uma Tag. Olha o link e depois me passa as respostas que eu estou curiosa :)
Beijos.

http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/2014/07/respondendo-tag.html

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 24 de julho de 2014 às 06:55 disse...

obrigada adriane voce vai amar o bolo kkk

Blog a venda 5 on 24 de julho de 2014 às 13:13 disse...

Uma delicia que eu amo
Te espero no blog
POST NOVO SORTEIO
Um beijo flor

Iva mendes on 25 de julho de 2014 às 06:35 disse...

Essa receita parece deliciosa e facil de fazer, vou fazer.quando puder me visite e se gostar me siga tambem bjs
http://ivamoraes.blgspot.com

Unknown on 25 de julho de 2014 às 08:34 disse...

Que delícia!
Vou tentar fazer. ^^
Confere a minha página também,
https://www.facebook.com/felicitario?ref_type=bookmark

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 29 de julho de 2014 às 06:51 disse...

meninas Fico feliz que todas vocês gostaram um beijo lindas.

 

Menina Moça Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos