https://developers.facebook.com/apps/1521062598113056/dashboard/

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Postado por Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . às 08:36
Bom dia meninas td bem? . Hoje vamos falar de uma base muito requisitada ,a base timewise da mary kay  Acabamento matte.







A minha é de acabamento  matte ,ideal para peles mistas e oleosas, mas existem também a de acabamento luminoso,para pele normais/secas.

Ela vem em bisnaga, com 29ml de produto e apesar de ser líquida e bem fluida, assim que entra em contato com pele, você percebe que ela não é tão fluida como parece!






A minha cor é a beige 5 é o tom ideal para a minha pele fica bem sequinha e também gosto de finalizar com  um pó para ficar bem fixado pois minha pele é muito oleosa.

A duração também é incrível – só sinto meu nariz começar a brilhar a partir de 5 horas de uso, e a cobertura se mantém muito boa de 5 a 8 horas.




Amei demais essa base e super indico pra quem tem pele mista e oleosa. E para quem tem a pele mais seca sugiro que compre a de acabamento luminoso pois irá se adequar melhor na pele.

Podemos passar com os dedos ou com o pincel de base pode ser como preferir.

E vocês, já testaram alguma base da linha TimeWise, meninas? Contem-me o que acharam.


       Beijos,karina carvalho.



3 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2014 às 09:57 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 5 de julho de 2014 às 13:23 disse...

:)

Tamires Lisboa on 6 de julho de 2014 às 06:50 disse...

Minha prima ama essa base! Vou experimentar, já vi várias pessoas falando super bem dela também. Parabéns pelo blog! :D

 

Menina Moça Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos