https://developers.facebook.com/apps/1521062598113056/dashboard/

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha :BBcream Da Vult

Postado por Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . às 10:57
Olá Pessoal tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar do BBcream da Vut.





Muitas de vocês ja ouviram falar nesse produtinho ,ele é bem facil de achar em perfumarias e o preço dele é otimo .

Segundo a marca esse BB Cream tem a fórmula livre de óleo, disfarça os poros, tem toque seco, FPS35   e é hidratante. Ou seja, é uma base, protetor e hidratante ao mesmo tempo!

Eu concordo com tudo da marca, menos o toque seco. O BB Cream tem uma cobertura boa, o suficiente para a minha pele , mas o acabamento é bem hidratante, não fica tão sequinho a ponto de parecer que está sem nada ,mas deixa um aspecto bonito, de pele luminosa. Eu curti bastante.

Peguei essa imagem Do Blog  Boca Rosa para mostrar a maneira correta para espirrar.










São 3 cores.











O meu tom é o bege , comprei numa Perfumaria.Paguei entorno de 32,00.

É Isso ai meu amores,me conte nos comentários o que vocês acharam .


BEIJOS,KARINA CARVALHO.

7 comentários:

Unknown on 10 de julho de 2014 às 12:49 disse...

Meu Deus!!! preciso achar esse BB cream! tinha me esquecido completamente da Vult!

Unknown on 10 de julho de 2014 às 14:13 disse...

Oi linda, passei pra conhecer seu blog e adorei!! Ai que tudo, adoro bb cream e ainda não testei esse, parece ser muito bom!!! Vou comprar pra ver como fica ;) Um beeeeijo

www.segredosdasamigas.com

Carolina Teixeira on 10 de julho de 2014 às 14:53 disse...

Tenho muita curiosidade em testar produtos dessa marca, acho que vou começar por esse bb cream, gostei da resenha.

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 10 de julho de 2014 às 15:40 disse...

Super recomendo Lilly Souza bjs

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 10 de julho de 2014 às 15:42 disse...

obg você vai adorar esse bb cream bjs

Karina Carvalho ,19 anos Estudante de Administração ,apaixonada por maquiagem ,tudo envolvido a beleza feminina . on 10 de julho de 2014 às 15:45 disse...

Espero que goste carolina bjs

Unknown on 11 de julho de 2014 às 09:10 disse...

Já ouvir falar muito sobre esse produto mas nunca testei =( ..
Amei a resenha me interessei muito em comprar..

Beijos

http://feninas.blogspot.com.br/

 

Menina Moça Makeup Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos